sexta-feira, 29 de maio de 2009

Antes de tudo tenho que agradecer ao cara que faz o playlist de onde eu trabalho, porque ele tem me feito conhecer músicos e cantores incríveis. ;_;

Agora puxando mais pro lado da black music, venho falar de Fanta Estelle Swaray, mais conhecida como Estelle.
Com mistura estasiante de Ragga, Rap e R&B que resultam naquelas musicas viagens que só de fechar os olhos você se transporta pra outro lugar em menos de um segundo.
O primeiro album foi lançado em 2004 - The 18th Day, que obteve um baixo desempenho no Reino Unido alcançou a 14ª posição do chart britânico.
Em 2008, Estelle volta com força total com o álbum Shine, que conta com produções e participações de artistas famosos como: Will.I.Am, Kanye West, John Legend e etc.






Sabe aquele som que você acha que só se encaixa em determinada ocasião?
Pois é meu amigo (a), isso não se encaixa com Estelle :D

Agora chega de só falar (escrever?), e vamos às provas reais.




E pros modernos, ela também tem twitter!
http://twitter.com/EstelleDarlings
(E passa o dia todo respondendo aos fãs!)

WEB
http://www.estellemusic.com/
http://www.myspace.com/estelleonline

Beijos, e Até!

Nanda.

4 comentários:

  1. A estelle canta muito mesmo, ela tem até um som com o Kanye West que ficou mó tempão nas paradas de sucesso.. aquele American Boy... eu tenho um disco dela aqui, Shine, não ouço muito, mas enfim, é legal, \o

    ResponderExcluir
  2. Po o shine tem muita música boa...o American Boy ficou bastante tempo nas paradas de sucesso mas acho que Shine foi mau aproveitado, existem outras músicas de igual qualidade a American Boy. Outra música que fez sucesso e é do mesmo cd é o No Substitute Love, produzida pelo lendario Wyclef Jean e Jerry "Wonda" Duplesis. Eu do destaque na música You Are, com a participação de John Legend, outro que é pouco aproveitado por aqui em nossa terra Tupiniquim. =D

    ResponderExcluir
  3. Nanda maluca, fucei no google até achar seu fotolog! como você tá minha gatz? Manda um email pra gente conversar! MSN já era pra mim huahua
    saudades mil
    Eve =*

    ResponderExcluir
  4. Olá sou leitora do blog !

    E neste momento estou divulgando um evento artistico , para uns amigos...

    Gostaria que você tomasse conhecimento dele...


    Vou deixar meu email.. crica100@hotmai.com

    Me mande uma msg que le mando um release do projeto...

    Agradeço, enormemente..

    Cristina de Moraes.

    ResponderExcluir