segunda-feira, 6 de abril de 2009

Little Ashes - Sem limites em cenas de sexo?

(clique no pôster para ampliar)

Aos que não sabem, foi produzido um filme chamado Little Ashes, que além de contar a história do jovem Salvador Dali, conta também como o movimento surrealista surgiu, juntamente com o jovem Lorca, e Buñuel.



Atenção: Aqueles que não querem perder a ‘graça’ do filme por não conhecer a historia de Dali, recomendo que não continue lendo, porque talvez eu diga algo que você não sabia e preferia ver no cinema.



O slogan do filme pelo que me pareceu é ‘No limits’ (Sem limites), e de fato, eles exploraram desde o momento em que Dali (Robert Pattinson) conquista Buñuel (Matthew McNulty) com seus quadros, até a homossexualidade de Lorca (Javier Beltran), e inclusive haverá uma cena de sexo homossexual entre Robert Pattinson (Dali), e Javier Beltran (Lorca). A paixão de Lorca por Dali ficará bem clara no filme.



Pattinson disse em entrevista que a cena de “sexo homossexual selvagem” (sim, ele usou essas palavras), foi uma cena difícil de fazer, pois os dois atores são heterossexuais, e acabou que se sentiram ridículos tentando atuar nesse momento.



Aos que não lembram, Robert Pattinson ganhou muita atenção das menininhas no ano passado devido ao filme-adolescente Crepúsculo (Twilight), onde ele interpretava o “vampiro-perfeito” chamado Edward Cullen. Pergunto-me qual será a reação das meninas vendo Robert-Edward-Pattinson em cenas nu em pelo, e em cenas dos mais variados tipos de sexo.

Robert Pattinson como Edward Cullen

Little Ashes foi dirigido por Paul Morrison e escrito por Philippa Goslett. E sua data de estréia nos cinemas gringos é dia 8 de Maio, ainda não há data de estréia prevista para o Brasil. O que é uma pena, pois ao meu ver, vai ser um puta filme!
Visite o site do filme para mais informações Aqui!
Abaixo o trailer legendado.



- Ana Rabbit :)

*Post atualizado pelo erro na data de lançamento, perdão.

Um comentário:

  1. Dalí Rulez!

    Eu vou mesmo querer ver esse filme, mesmo com o Pac-man* do carinha do 'Alvorecer', 'Eclipse', 'Crepúsculo' ou sei lá o que mais...

    (*Pac-man = COME-COME)

    ResponderExcluir