domingo, 5 de abril de 2009


Tinha um tempo que eu não ouvia algo tão rock n' roll como isto que
provavelmente vai surpreender meus amigos. Fiquei curioso quando vi quase
sem querer algo sobre a banda de Júnior Lima, aquele da dupla "Jandy & Sunior"
em uma busca no google por algo que não lembro agora.

(Eu achava a duplinha fantástica quando era moleque, e na verdade só por uma
canção de música roque infantil chamada "Eu não tenho tamanho" que era um
desabafo do pequenino Júnior Lima ao mundo cruel... Se você não acredita...
clique AQUI
!)



O que eu acho que vai supreender meus caros colegas é que a banda é MUITO
BOA e praticamente todas as músicas são muito legais. Eu já sabia que o Júnior
tocava batera, mas olha quem mais faz parte da banda: Champignon - Baixo
(Ex-Charlie Brown Jr.), Peu Sousa - Guitarra (Ex-Pitty) e Perí - Vocal, que já
trabalhava com música antes, mas ainda era desconhecido pela maioria do
grande público.



Esse clipe é engraçado!

As letras são muito melhores do que qualquer banda nacional da atualidade no
mainstream, a técnica dos caras é muito legal e foge do convencional, levando
influências de todos os gostos dentro da música brazooca e gringa. O
álbum foi produzido pelo argentino Sebastian Krys, ganhador de onze prêmios
Grammy... E NÃO é METALCORE, NÃO! (Aviso pros sanguinolentos que vão dizer
que é pop rock.) O disco que eles lançaram no fim de 2008 - 9MA - é BEEEEEM
ROQUEMROUL, e me surpreendeu, porque quando ouvi percebi algo que quase
não se vê hoje em dia: os caras tão fazendo um som muito sincero, e na minha
opinião isso interferiu muito no resultado final. Achei um link na net com o álbum
então senhoras e senhores, tirem vocês mesmos suas própias conclusões!

DOWNLOAD

www.myspace.com/novemilanjos
www.novemilanjos.tv.br


Um comentário: